top of page
Search
  • kristiping324s7p

Ni no Kuni Cross Worlds: jogo de RPG e aventura em espanhol apk



Ni no Kuni: Cross Worlds - Um jogo de RPG fantástico para Android




Se você gosta de jogos de rol, fantasia e animação, seguramente ouviu falar de Ni no Kuni, uma saga de videojogos criada pelo estúdio japonês Level-5 em colaboração com o famoso Studio Ghibli e o compositor Joe Hisaishi. Agora, esta saga se expandiu para o mundo dos jogos móveis com Ni no Kuni: Cross Worlds, um jogo de rol online para Android que te levará a viver uma aventura incrível em outro mundo.




ni no kuni cross worlds español apk



Qué es Ni no Kuni: Cross Worlds?




A história do jogo




Ni no Kuni: Cross Worlds se baseia na premissa de que é um jogador ou uma jogadora que participa de um jogo de realidade virtual llamado Soul Diver. Ao entrar no jogo, você se depara com um misterioso menino chamado Rania, que resulta ser o rei do Reino sem nome, um lugar onde habitam criaturas mágicas chamadas únicas. Sem embargo, logo descobre que o jogo é mais do que um simples entretenimento, e que seu destino está ligado a de Rania e a este mundo fantástico.


O estilo do jogo




Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo de RPG online massivo (MMORPG) que permite explorar um mundo aberto cheio de detalhes e beleza. O jogo é renderizado com o motor Unreal Engine 4, o que dá um aspecto semelhante a um filme animado. Além disso, o jogo conta com a música original de Joe Hisaishi, o famoso compositor dos filmes do Studio Ghibli, que traz uma atmosfera única e emocionante.


Los personajes del juego




En Ni no Kuni: Cross Worlds você pode escolher entre cinco classes diferentes de personagens, cada uma com seu próprio estilo de combate e habilidades. Estas aulas filho:


  • Espadachin: Um guerreiro misterioso que usa uma espada larga e pode mudar entre dois modos de batalha.



  • Bruja: Uma hequicera que usa uma lança mágica e pode invocar o espírito dos elementos.



  • Engenharia: Um especialista em tecnologia que usa uma pistola e pode descarregar vários dispositivos mecânicos.



  • Canalla: Um arqueiro travieso que usa um arco e pode lançar trampas e bombas.



  • Destruidor: Um luchador fornido que usa um martillo gigante e pode causar grandes danos com seus golpes.



Como baixar e instalar Ni no Kuni: Cross Worlds em espanhol?




Requisitos mínimos e recomendados




Para poder jugar a Ni no Kuni: Cross Worlds en tu dispositivo Android, debes cumplir con unos requisitos mínimos y recomendados. Esto filho:


Requisitos mínimos


Requisitos recomendados


Sistema operacional: Android 6.0 ou superior


Sistema operacional: Android 9.0 ou superior


Memória RAM: 2 GB ou superior


Memória RAM: 4 GB ou superior


Espaço de armazenamento: 5 GB ou superior


Espaço de armazenamento: 10 GB ou superior


Conexão com a internet: Wi-Fi ou dados móveis


Conexão com a Internet: Wi-Fi ou dados móveis de alta velocidade


Passos para baixar o APK




Ni no Kuni: Cross Worlds ainda não está disponível na loja oficial do Google Play, por isso você deve baixar o arquivo APK de uma fonte externa. Para ello, você pode seguir estes passos:


  • Acesse a página web de , uma plataforma segura e confiável para download de aplicativos para Android.



  • Busque o jogo Ni no Kuni: Cross Worlds no buscador da página, ou clique aqui .



  • Pulse o botão verde de "Descargar APK" e espere que o download seja concluído.



  • Se aparecer uma mensagem de aviso sobre a instalação de aplicativos desconhecidos, pressione "Ajustes" e ative a opção "Permitir a partir desta fonte".



  • Abra a tela anterior e pressione "Instalar" para iniciar a instalação do APK.



Passos para instalar o APK




Depois de baixar o arquivo APK de Ni no Kuni: Cross Worlds, você deve instalá-lo no seu dispositivo Android. Para ello, você pode seguir estes passos:


  • Abra o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e procure a pasta onde você salvou o arquivo APK.Normalmente, se encontra na pasta "Descargas" ou "Download".



  • Pulsa sobre o arquivo APK para abri-lo e aceitar as permissões que solicitam o jogo.



  • Espere a conclusão da instalação e pressione "Abrir" para iniciar o jogo.



  • Siga as instruções que aparecem na tela para configurar o jogo, como escolher o idioma, o servidor, o nome do usuário e a classe de personagem.



  • Desfrute de Ni no Kuni: Cross Worlds no seu dispositivo Android.



O que oferece Ni no Kuni: Cross Worlds aos jogadores?




Um mundo aberto e hermoso




Ni no Kuni: Cross Worlds te permite explorar um mundo aberto e lindo, cheio de lugares interessantes, secretos e missões. Você pode viajar pelo mapa a torta, a caballo, em barco ou em globo aerostático, e desfrutar das vistas e sons deste mundo fantástico. Além disso, você pode interagir com outros jogadores e personagens não jogáveis, que oferecem ajuda, informações ou desafios.


Um sistema de combate dinâmico e variado




Ni no Kuni: Cross Worlds conta com um sistema de combate dinâmico e variado, que se adapta ao seu estilo de jogo e à sua classe de personagem. Você pode usar diferentes armas, habilidades, objetos e únicos para enfrentar os inimigos, que têm suas próprias fortalezas e debilidades. Além disso, você pode participar de combates individuais ou grupais, tanto contra monstros como contra outros jogadores.


Unos companheiros únicos e adoráveis




Ni no Kuni: Cross Worlds não te fará sentir sozinho ou sozinho na tua aventura, ya que contarás com uns companheiros únicos e adoráveis: os únicos. Essas criaturas mágicas são semelhantes aos Pokémon, e podem acompanhá-lo em sua jornada, ajudá-lo no combate e evoluir com o tempo. Há mais de 100 tipos de únicos diferentes para colecionar e personalizar, cada um com sua própria personalidade e habilidades.


Uma granja personalizável e divertida




Ni no Kuni: Cross Worlds também oferece a possibilidade de ter sua própria granja personalizável e divertida, onde você pode cultivar seus próprios alimentos, criar seus únicos e decorar o espaço a seu gosto. La granja é um lugar onde você pode relaxar, cuidar de seus companheiros e obter recursos úteis para sua aventura. Além disso, você pode visitar as granjas de outros jogadores e fazer amigos.


Um reino cooperativo e competitivo




Ni no Kuni: Cross Worlds te convida a formar parte de um reino cooperativo e competitivo, onde você poderá se unir a outros jogadores para construir e defender seu próprio território. O reino é uma área onde você pode acessar diferentes atividades, como comer, fabricar, treinar ou participar de eventos especiais. Também poderá competir com outros reinos pelo controle dos recursos e pela glória.


Conclusão




Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo de RPG fantástico para Android que oferece uma experiência envolvente, divertida e variada. Si te gostan los juegos de rol, la fantasía y la animación, no dudes en descarregar e instalar Ni no Kuni: Cross Worlds en español y disfrutar de este maravilloso mundo.


Preguntas frequentes




  • É Ni no Kuni: Cross Worlds um jogo gratuito?



Sim, Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo gratuito que pode ser baixado e instalado sem nenhum custo. No entanto, o jogo também oferece compras dentro do aplicativo que podem melhorar sua experiência ou acelerar seu progresso.


  • É Ni no Kuni: Cross Worlds um jogo online?



Sim, Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo online que requer uma conexão com a internet para funcionar corretamente. O jogo te permite interagir com outros jogadores em tempo real, tanto de forma cooperativa como competitiva.


  • É Ni no Kuni: Cross Worlds um jogo compatível com PC?



Sim, Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo compatível com PC que você pode jogar usando um emulador de Android como BlueStacks.O emulador permite jogar o jogo em uma tela maior, com melhores gráficos e controles mais confortáveis.


  • É Ni no Kuni: Cross Worlds um jogo relacionado aos filmes do Studio Ghibli?



Sim, Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo relacionado aos filmes do Studio Ghibli, já que conta com a colaboração de seu criador, Hayao Miyazaki, e de seu compositor, Joe Hisaishi. Além disso, o jogo tem um estilo visual e narrativo semelhante aos filmes do Studio Ghibli, que se caracterizam por sua beleza, magia e emoção.


  • É Ni no Kuni: Cross Worlds um jogo adequado para crianças?



Sim, Ni no Kuni: Cross Worlds é um jogo adequado para crianças, já que tem uma classificação de 12 anos ou mais. O jogo não contém cenas de violência, sexo ou drogas, e traz uma mensagem positiva sobre a amizade, a aventura e o valor. No entanto, recomendamos a supervisão de um adulto para evitar possíveis gastos não desejados ou interações inadequadas com outros jogadores.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de one piece treasure cruise para pc windows 10

Como Baixar e Jogar One Piece Treasure Cruise no PC One Piece Treasure Cruise é um popular jogo de RPG de anime baseado no mangá de sucesso e na série de anime One Piece. Neste jogo, você pode formar

Baixar jogo de motos e carros indianos em 3D

Download do jogo Indian Bikes and Cars 3D: um guia para fãs de corrida Se você gosta de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar do Indian Bikes and Cars Game 3D, um dos melhores jogos de mundo aber

bottom of page